Trocas e Devoluções

As compras efetuadas neste site, estão sujeitas ao aceite dos termos e condições descritos abaixo.

Para as compras realizadas em nosso site, você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nosso SAC através do telefone 0800 887 0950 ou através do fale conosco conforme a políticas à seguir.

Avaria de Transporte ou Pedido Violado


No momento da entrega do pedido, solicite ao carteiro que anote que o produto teve seu recebimento recusado por motivo de avaria ou violação de terceiros.
Após este procedimento, entre em contato conosco através do nosso atendimento, para que possamos atendê-lo.

Produto com defeito

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
Neste contato, a nossa equipe poderá avaliar o defeito informado, e promover a correta orientação sobre o atendimento.

2 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito pelo mesmo produto comprado.
3 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a LOJA MAXLISS terá um prazo máximo de 30 dias corridos para realizar a troca.

4 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto poderá ser devolvido ao consumidor ou ele poderá efetuar a troca por produto de valor igual ao produto adquirido anteriormente.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do fale conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

2 - Nesse caso o produto deverá ser devolvido junto com a Nota Fiscal do pedido.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta)
contendo as informações necessárias para o depósito:
(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito serão solicitados o estorno do débito à administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?


Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente ou em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, com nosso atendimento ou através do telefone do SAC: 0800 887 0950.

Salientamos que o produto não deve ser aberto, não se deve ser usado, ele deverá ser devolvido com nota fiscal e brindes caso possua.

Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma correta, onde todos os custos correram por nossa conta. Será disponibilizada ao cliente a opção de cancelamento da compra, desde que devolvido o item em nossa expedição.

A troca de produto deverá ser feita por meio dos Correios, a mercadoria deverá ser postada em qualquer agência dos correios, endereçadas para Loja Maxliss.